GARANTIA DO PRODUTO
OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA DE 30 DIAS A PARTIR DA DATA DE COMPRA.
O produto deve estar estritamente na caixa original em perfeito estado, com todos os acessórios e manual e sem sinais de uso indevido (após análise pelo departamento técnico). Em todos os casos, deve ser apresentado o recibo de compra. Esses requisitos são essenciais.
Garantias de mais de 30 dias, oferecidas pelos fabricantes, devem ser solicitadas diretamente ao fabricante ou distribuidor do produto em seu país.
Atenção
Para utilizar a garantia é necessário enviar uma foto da nota fiscal e do produto por e-mail ou WhatsApp:
-
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 8h00 às 18h00
-
Garantia Condicional
Caso o produto não tenha garantia ou esteja fora do prazo estipulado, será avaliado pelo Departamento Técnico, que informará ao cliente o valor da reparação do produto para a sua posterior homologação ou não do serviço. Caso o consumidor não autorize a reparação, deverá retirar o produto no prazo máximo de 90 dias a contar da data do seu recebimento ou o consumidor perderá a propriedade do produto depositado.
Prazo para retirada de produtos
O produto entregue para reparo deverá ser retirado no prazo máximo de 90 dias após a data de recebimento na Assistência Técnica. Caso não seja sacado no prazo mencionado, o consumidor perderá a propriedade do produto depositado.